Clientes

Depoimentos

“O profissionalismo da equipe é, acima de tudo, fundamental para o sucesso da Forest. A sensibilidade dos profissionais e dos vídeos produzidos conseguem mostrar de verdade aquilo que a sociedade e o cliente têm a dizer. Eu acho que a Forest age com o coração.”
Francivane Fernandes, Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB)

“Eu fiquei bastante satisfeita com o material produzido pela Forest, porque eles conseguiram alcançar o aspecto emocional do projeto e fizeram com que as pessoas ficassem bem à vontade na frente da câmera. A agência captou a alma da iniciativa e, mesmo em um vídeo curto, foi possível inserir bastante informação, passando o conteúdo de forma objetiva e emocionando as pessoas no final.”
Gabriela Cabral, pesquisadora do Instituto de Pesquisas Ecológicas (IPÊ)

“Chegamos com um grande desafio para a Forest: montar um vídeo criativo e animado em pouco tempo e que apresentasse as plataformas digitais do IPAM em nosso estande na última Conferência do Clima, que aconteceu em Marrakesh. A equipe topou o projeto e demonstrou excelência no atendimento e no produto final. A receptividade foi ótima: o vídeo foi um grande chamariz para quem passava pela COP 22, nos ajudou a expor as plataformas e a abrir diálogos com novos potenciais parceiros.”
Cristina Amorim (Coordenadora de Comunicação do Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia – IPAM)

“A gente se sentiu seguro durante o processo, porque a Forest apresentou e cumpriu um cronograma com as etapas da produção. O diálogo também foi tranquilo, pois a agência aceitou as nossas sugestões e também apresentou outras ideias.”
Alessandra Cardoso (Assessora Política do Instituto de Estudos Socioeconômicos – INESC)

“Em sua proposição de valor, a Forest traz como referência a sustentabilidade socioambiental. Por este motivo, todo o processo deprodução de conteúdo é pautado pela sensibilidade à temática do combate ao trabalho análogo ao escravo e pelo profundo respeito às vítimas, um diferencial que é traduzido em eficiência e qualidade.”
Simone Ponce – consultora da Organização Internacional do Trabalho – OIT

“Gostamos muito do trabalho realizado pela Forest Comunicação. Ficamos bem satisfeitos com a qualidade das imagens e das fotos. Destaco especialmente o convívio e o contato em campo, que fez a diferença na hora da produção.”
Artema Lima, coordenadora do Programa Mato Grosso da Operação Amazônia Nativa – OPAN

“Há um tempo a Forest trabalha com a ONF Brasil e agora a agência faz uma comunicação específica para o projeto PETRA. Ao longo do tempo, fomos conversando e a Forest sempre propôs ideias que resultaram em um produto muito bacana: o site do PETRA. A agência conseguiu atingir o objetivo proposto de mostrar nossas ações para os parceiros e tivemos um retorno muito positivo por parte deles”
Christelle Ndagijimana, coordenadora executiva do projeto PETRA – Plataforma Experimental para gestão dos Territórios Rurais da Amazônia Legal

“Sempre tivemos resultados de boa qualidade com os trabalhos da Forest, mas o mais importante é o compromisso da agência com a agenda socioambiental.”
Sérgio Guimarães, membro do Comitê Diretivo da Articulação Regional Amazônica – ARA

“A Forest trabalhou com a gente no vídeo da pecuária intensiva e foi muito legal a abertura para discutir o tema, a flexibilidade e as ideias que a equipe teve para fazer um produto impactante. A interação entre a Forest e o IPAM ajudou a melhorar os resultados.”
Marcelo Stábile, pesquisador do Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia – IPAM

“A Forest Comunicação desenvolve um trabalho muito importante, atuando com instituições que buscam a sustentabilidade e contribuindo bastante para o tema. A ONF está feliz pela visibilidade que a Forest gera não só para a ONF Brasil, mas também para os projetos na Fazenda São Nicolau (Cotriguaçu-MT), como o Poço deCarbono Florestal Peugeot-ONF.”
Cleide Arruda, Diretora da ONF Brasil

“A Forest foi e continua sendo muito importante para a COORIMBATÁ e para a ARCA Multincubadora. O registrode nossa atuação no vídeo feito por vocês em 2012 permanece atual.”
Nicolau Priante Filho, diretor Operacional da COORIMBATÁ e Presidente da ARCA Multincubadora)

“A Forest Comunicação foi uma parceira vital para tonar o Projeto Ação Integrada de prevenção do Trabalho Escravo uma iniciativa amplamente conhecida no Brasil”
Antônio Mello, oficial de projeto da OIT

“Empresa com pessoas engajadas com as questões socioambientais atuais. A sintonia da Forest Comunicação com o produto que queremos é ótima e isso faz toda a diferença na hora de comunicar nossos projetos e iniciativas.”
João Andrade, Defesa Socioambiental – ICV

“Depois do nosso vídeo institucional que foi produzido e divulgado pela Forest Comunicação, nós recebemos demandas de entrevistas de revistas e jornais que acessaram o vídeo e viram a potencialidade do nosso sistema dereuso de água”
Eliana Rondon, professora doutora da UFMT

“Precisávamos de uma agência no Centro-Oeste para a produção de um documentário. Encontramos a Forest Comunicação e foi uma experiência muito boa. Foi muito tranquilo trabalhar à distância com a equipe e ficamos bem satisfeitos com o resultado final”
Silvia Sá, coordenadora de Educação do Instituto Akatu

“Foi um trabalho muito interessante. Fomos muito bem atendidos. A Forest Comunicação está de parabéns pela iniciativa de trabalhar com ferramentas como vídeo e mídias sociais”
Ramiro Azambuja, superintendente de gestão do CIPEM