Interagir

    Interagir
| 2015

O projeto Interagir é um projeto que visa integrar o conhecimento tradicional indígena e não-indígena dos agricultores familiares do município de Santa Terezinha afim de recuperar a integridade dos ecossistemas e a dignidade socioambiental das comunidades. É um projeto patrocinado pela Petrobras, através do Programa Petrobras Socioambiental

A elaboração da logo reapresenta bem o projeto e simboliza a união de indígenas e não indígenas na recuperação de áreas degradadas do município de Santa Terezinha, na região do Araguaia. Além disso foi pensada uma comunicação com produção de conteúdo, disparo de informativos para a imprensa e design gráfico, tudo de forma integrada.

Print

 

O site do Projeto Interagir foi construído de forma a dar destaque para a atuação e os resultados provenientes do projeto.

site

A produção de conteúdo geralmente é seguida por webcards, que são formas de ajudar na disseminação dos conteúdos. A fórmula matéria + webcard geralmente rende bons cliques e replicações nas mídias sociais. Abaixo alguns exemplos de webcards produzidos pela Forest Comunicação.

10-benefícios-orgânicos

webcard_interagir_dicas_adubo_orgânico-01

A produção de conteúdo do projeto Interagir tem boa repercussão nas mídias sociais, com replicações e publicações em páginas e sites importantes.

Capturar

release 1

twitter

Matéria publicada no Ciclo Vivo, importante site sobre sustentabilidade. Publicação obteve mais de mil interações e centenas de compartilhamentos.

ciclovivo

Também foram produzidos materiais promocionais, como bonés, camisetas e adesivos para veículos.

 

PEças

camisa 01 PEças2Clique na imagem e conheça a página do projeto no Facebook

capa_facebook_versão

Gostou? Peça um orçamento de comunicação para a sua organização e faça parte também da rede Forest de Comunicação Socioambiental

Deixe uma resposta

ÚLTIMOS TRABALHOS

Formad
Inesc
Colégio Brasilis
Verde Vida
Todos os direitos reservados Forest Comunicação 2017
Tree Pixel Agência Digital
Associação Brasileira das Agências de Comunicação